sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fãs de Harry Potter ficam feridos ao forçar entrada em shopping no Ceará

Sexta-feira, 15 de Julho de 2011,o portal G20 mostra a confusão e o tumulto que aconteceu nessa Sexta-feira em um shopping do Ceará.

Veja na reportagem

Adolescentes ficaram feridos na manhã desta sexta-feira (15) em um tumulto ocorrido na entrada do Shopping Cariri, em Juazeiro do Norte, a 495 km de Fortaleza. O grupo estava no local para assistir ao novo filme de Harry Potter e a confusão ocorreu quando uma porta de vidro foi quebrada por pessoas que tentavam entrar para garantir ingressoas para a sessão de cinema.

A assessoria de imprensa do shopping informou que prestou assistência aos adolescentes no ambulatório do centro de compras e não houve registro de feridos graves.

Segundo testemunhas o tumulto e a confusão ocorreu enquanto o grupo esperava para comprar entradas para o filme.

De acordo com informações,o shopping está em reforma e somente uma porta está sendo usada, o que teria dificultado a entrada dos fãs que aguardavam no local. O atendimento das lojas no Shopping Cariri começa às 10h, mas a entrada é permitida a partir das 9h para comprar ingressos para o cinema, cujas sessões começam a partir das 10h. O cinema é o único da região e fãs de outras cidades também disputavam um lugar para acompanhar o filme de Harry Potter.

A assessoria de imprensa do Shopping Cariri informou que o problema na entrada foi causado por um único grupo de jovens que faziam “baderna” na fila. O centro comercial informou que iria divulgar uma nota ainda nesta sexta-feira. Ainda segundo a assessoria do shopping, a sessão foi realizada normalmente.

Fonte: G1 CEARÁ
PORTAL G20, credibilidade você por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário