domingo, 30 de janeiro de 2011

Jornalismo Verdade: Gugu é acusado de mentir sobre o estado de saúde de Shaolin


Parece que o apresentador Gugu e sua equipe não foram verdadeiros ao informar sobre o estado de saúde do humorista Shaolin.

A repórter que estava em frente ao hospital onde Shaolin está internado disse à Gugu que após a diminuição de sedativos o comediante não teria respondido a nenhum estímulo e seu quadro continuava grave.

No link ao vivo também estavam outros comediantes que ficaram surpresos, pois disseram desconhecer a notícia. Prova de que nem tudo era verdade.

Ainda na porta do hospital, a repórter do Gugu afirmou que a esposa de Shaolin estava desesperada e sedada e por esse motivo não poderia falar com o programa.

Em seguida Laudicea Veloso, a esposa, postou em seu twitter oficial que não estava sedada e Gugu estava inventando informações.



E, aproveitou para informar o verdadeiro estado de saúde de Shaolin.

CEARÁ: Motoqueiro mata pedestre e depois morre ao bater em carro


O caso aconteceu na CE-040, na cidade de Aquiraz

Um acidente, composto por um atropelamento e por uma colisão, deixou o saldo de dois mortos na CE-040, em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza), na noite deste sábado (29).

O caso aconteceu quando o motoqueiro identificado como Francisco Cléberson de Araújo Tomas, 32 anos, trafegava no sentindo Aquiraz/Pindoretama. Ele acabou atropelando um homem identificado como João Barbalho da Silva, 46 anos.

Logo após o atropelamento, o motociclista perdeu o controle da moto e invadiu a contra-mão. Ele acabou colidindo frontalmente com um veículo modelo pálio. O motoqueiro foi arremessado cerca de 150 metros e morreu na hora

fonte: DIÁRIO DO NORDESTE

Confira a audiência do "Jornal Nacional" e "Jornal da Record"



O "Jornal Nacional" segue registrando boa audiência para a TV Globo. Neste sábado o telejornal foi bem e garantiu 28 pontos de audiência. O JN traz as últimas noticias do dia e as primeiras da noite, com toda uma cobertura do que acontece no Brasil e no Mundo.



Em outro lado, o "Jornal da Record" - principal jornal da emissora - registrou apenas 8.0 pontos de média.

fonte: RD1