sexta-feira, 1 de outubro de 2010

MISTÉRIO - Objeto Voador Não Identificado é visto e fotografado no céu do Ceará,o caso foi em 2007 e agora o G20 quer sua opinião



essa foto parece ser normal,mais parece que não é, foi fotografada por um adolescente numa cidade daqui do Ceará,em 2007 ,quando ele viu o tempo se formando pra uma tempestade ele ficou encantado com as nuvens fortes e escuras, resolvendo fotografá-las para servirem de fundo de tela do seu computador.

Somente 15 dias depois ele resolveu analisar as imagens e ficou impressionado com o que viu, assim que passou as imagens para o computador ficou perplexo, pois uma espécie de bola de cor azul (cor do céu), que quando ampliada no (zoom do computador) lhe chamou a atenção os detalhes da mesma. Bem como, nove objetos menores seguem junto. E que parece ser uma “nave mãe”.

e como você pode observar à bolinhas BRANCAS no meio das nuvens.

será que isso é verdade?

Um ano depois, nenhum dos acusados de roubo do Enem foi preso ou julgado


Há exatamente um ano, a notícia de que a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) tinha sido roubada pegou de surpresa 4 milhões de estudantes e o próprio Ministério da Educação (MEC). A avaliação teve que ser adiada e refeita dois meses depois, registrando um índice recorde de abstenção. Um ano depois, nenhum dos envolvidos no caso foi preso ou julgado e o ministério teve de mudar os processos de elaboração e aplicação da prova.

Entenda o caso

As provas foram roubadas de dentro da Gráfica Plural, onde o material era impresso por funcionários do próprio consórcio que ganhou a licitação para aplicar o exame, o Connasel. Eles tentaram vender o exame ao jornal O Estado de S.Paulo, que denunciou o caso ao MEC.

A Polícia Federal ficou responsável pelas investigações e indiciou Felipe Pradella, Felipe Ribeiro e Marcelo Sena, empregados do consórcio, por quebra de sigilo funcional e peculato. Além deles, também foram indiciados o empresário Luciano Rodrigues e o DJ Gregory Camillo de Oliveira Craid, que participaram das negociações. O caso segue em segredo na Justiça Federal de São Paulo, que por enquanto ouviu apenas testemunhas.

Tianguá: só em setembro foram 22 motos apreendidas


A Polícia Militar está intensificando a fiscalização de motos no município de Tianguá, a cerca de 300 km de Fortaleza. Só no último mês, foram realizadas duas blitze responsáveis pela apreensão de 22 veículos. A ação foi recomendada pelo Ministério Público do Estado, depois de denúncias dos moradores da cidade.