domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dupla é presa com arma de fogo e drogas, em Tianguá


Dois homens foram presos por policiais do Ronda do Quarteirão na tarde do último sábado (25) no município de Tianguá, a 318 km de Fortaleza, com uma arma de fogo com a numeração raspada, 25 papelotes de cocaína, uma pedra de cocaína de 18,6g, 109 frascos de lança-perfume e uma balança de precisão.

Em nota, o Ronda do Quarteirão afirma que a dupla circulava pelo município em uma moto com a placa adulterada quando foi abordada por policiais. Como nenhum dos suspeitos portava qualquer documentação, os policiais se dirigiram para a casa de um deles para pegar documentos que o identificasse. Após buscas no interior da residência, as drogas foram encontradas.

A dupla é suspeita de ter praticado quatro assaltos a farmácias e mercadinhos da região durante a última semana, afirma o Ronda do Quarteirão. Ambos já possuem antecedentes criminais e foram encaminhados para a Delegacia Regional de Tianguá, bem como todo o material apreendido.

Casa lotérica é assaltada no interior do Ceará


Uma casa lotérica no centro de Tabuleiro do Norte, a 211 quilômetros de Fortaleza, foi assaltada por um homem armado na noite de sábado (25). De acordo com Comando de Policiamento do Interior (CPI), o sujeito alto, forte e grisalho invadiu o estabelecimento e rendeu a única vendedora que estava no local. Após o crime, o assaltante fugiu correndo.

Sob a mira do revólver, a vítima foi obrigada a entregar uma quantia em dinheiro que não foi revelada pela polícia. Durante a ação, o homem não escondeu o rosto. No entanto, as câmeras de vigilância da agência encontravam-se desligadas. Segundo a polícia, as funcionárias da casa lotérica esqueceram de ligar o equipamento.

Autoridades policiais estão em busca do assaltante.