segunda-feira, 2 de maio de 2011

Em noite histórica, "Jornal Nacional" bate recorde de audiência e crava 43 pontos de pico


Hoje (02) foi um dia histórico para a televisão brasileira. Cerca de 80% dos televisores de São Paulo estavam ligados e boa parte deles conectados na Rede Globo de Televisão, que exibia uma edição especial histórica do Jornal Nacional.

Batendo recorde de audiência nos últimos anos, o JN Especial sobre a morte de Osama bin Laden, cravou nada menos que 43 pontos de pico e 38 de média. O jornalístico apresentado por Willian Bonner e Fátima Bernardes conseguiu assegurar 55% de share.

FONTE> RD1AUDIÊNCIA

A Rede Globo entrou ao vivo na madrugada deste domingo para anunciar em 1° mão a morte de Osama Bin Laden

Morre Osama Bin Laden

Luiz Esteves não é mais da TV Verdes Mares


Flagra: fim da novela. Dia 31, o jornalista Luiz Esteves deixou a TV Verdes Mares. Ele comunicou a mudança de emissora, confirmando a notícia, dada em primeira mão pelo um blog do Ceará. Na foto acima, ele se despede de amigos da Verdes Mares, em um famoso restaurante. Danielly Portela deverá ficar no comando do CETV 1ª edição, sozinha. Mas, só por enquanto. Descobrimos que a emissora está sondando nomes fortes para dividir a bancada com ela, em breve.

Sertanejo é internado após queda de helicóptero


O cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, está internado em um hospital de São José do Rio Preto, a 438 km da capital paulista. O sertanejo, o secretário e o piloto do helicóptero em que estavam se feriram após a queda da aeronave instantes depois da decolagem. Segundo a assessoria, o cantor está consciente e com ferimentos leves

As notícias mais lamentáveis são referentes ao piloto, que teve o pé decepado e o braço quebrado. No início da noite, ele passou por uma cirurgia para reconstruir o pé. O helicóptero colidiu em uma torre e, antes de cair, ainda bateu em uma árvore.