quinta-feira, 7 de outubro de 2010

mega estrutura especial para o Ceará Music 2010

veja o vídeo



Palco principal terá 18 metros de altura e 68 de comprimento

A estrutura do Ceará Music já está sendo montada. O festival completa 10 anos e presenteia o público com estrutura de palco inédita e bandas que fazem sucesso no rock nacional e internacional.

Cem homens trabalham em ritmo intenso para receber grandes atrações nacionais e internacionais do pop rock. O festival de música que chega ao seu 10º ano e traz a Fortaleza bandas como Biquini Cavadão, Los Hermanos, Capital Inicial e Paralamas do Sucesso.

Para chegar à altura dos convidados, uma estrutura moderna está sendo preparada.

Palco especial

No 1º dia do festival, quem deve tremer as estruturas do palco principal é uma das bandas mais esperada pelo público, o Black Eyed Peas. Depois de pronto, o palco terá capacidade para suportar até 60 toneladas, que suporta o peso de 20 carros populares.

Ele vai ter 18 metros de altura e 68 de comprimento. Os equipamentos, telões, aparelhagem de iluminação e a decoração do palco vão ser transportados em dois aviões fretados pela banda. Será ainda instalado um elevador, por onde a banda vai surgir no início do show. Quase metade da estrutura está pronta.