sexta-feira, 5 de agosto de 2011

UECE: 762 vagas para os candidatos classificáveis

Chamada dos candidatos classificáveis começa hoje (5)


A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realiza nesta sexta-feira (5), a chamada dos candidatos classificáveis para o preenchimento das 762 vagas remanescentes do segundo Vestibular de 2011.

Pela manhã, às 9 horas, no BLOCO K – vizinho ao auditório central, no Campus do Itaperi, será realizada matrícula dos seguintes cursos: Ciências da Computação, Geografia, Matemática, Física, Química, Letras, Filosofia, História e Ciências Sociais. Cursos pertencentes aos Centros de Ciências e Tecnologia (CCT) e Centro de Humanidades (CH).

No período da tarde, às 15 horas, no mesmo local do grupo da manhã (BLOCO K), será feita a matrícula do Grupo composto pelos os cursos de Administração, Serviço Social, Ciências Contábeis, Enfermagem, Ciências Biológicas, Nutrição, Educação Física, Veterinária, e Pedagogia. Cursos integrantes do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Faculdade de Veterinária (Favet) e Centro de Educação (CED).

Para a matrícula são exigidos os seguintes documentos: Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado de conclusão do ensino médio ou estudos equivalentes devidamente registrados pelo órgão competente, Histórico escolar de ensino ou estudos equivalentes autenticado pela instituição de origem, Titulo de eleitor, Prova de quitação com o serviço militar, uma foto 3×4 recente e CPF.