terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Após tiroteio no Quintino Cunha, homem ferido é esquecido em porta-malas e morre


Um homem baleado em um tiroteio no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira, 4, foi esquecido em um porta-malas de um carro e acabou morrendo. Segundo a Polícia, Rafael Gonçalves de Castro foi baleado com três tiros, que o atingiram nas costas, peito e costelas. Além dele, outras duas pessoas foram baleadas: Thiago Moreira da Silva, de 11 anos, Marcelo Francisco da Silva.

De acordo com testemunhas, os tiros foram disparados por dois homens que chegaram em uma bicicleta. Após o tiroteio, um homem identificado pela Polícia como Paulo Rogério, que passava pelo local em um Gol, foi obrigado pela população a levar as três pessoas feridas ao Frotinha da Parangaba. Um dos feridos, Rafael, foi colocado pela população dentro porta-malas do veículo.

Segundo informações do 17º Distrito Policial, Paulo Rogério deixou apenas dois feridos no hospital e não percebeu que havia outra vítima no carro. Ao chegar em casa, populares o avisaram do esquecimento. Paulo acionou o Ronda do Quarteirão, que constatou que Rafael estava no porta-malas do carro. Ele ainda foi levado ao hospital, mas já estava morto. Ainda de acordo com depoimento de Paulo Rogério à Polícia, o som que estava no porta-malas do carro desapareceu após os feridos serem colocados no carro.

O menino de 11 anos passa bem. Já Marcelo foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF). A Polícia ainda não sabe o que motivou o tiroteio.

fonte: CETV