quinta-feira, 14 de julho de 2011

FORTALEZA: Bandidos invadem e assaltam joalheiria em shopping da Aldeota


Cerca de seis homens invadiram e assaltaram, na manhã desta quinta-feira (14), uma joalheria no Shopping Avenida, no bairro Aldeota, em Fortaleza. Segundo informações preliminares, os bandidos estavam armados com pistolas e submetralhadoras. Segundo testemunhas, houve troca de tiros. Na ação, um segurança do Shopping foi ainda agredido com socos e pontapés.

De acordo a Polícia, três dos bandidos entraram na loja, enquanto outros três ficaram do lado de fora, para evitar que os clientes saíssem do local. Após o assalto, o grupo fugiu em um carro preto e em uma moto, levando jóias e dinheiro. A polícia, no entanto, ainda não sabe o valor da quantia levada.

Policiais do Raio estão no local, fazendo as primeiras investigações. Helicópteros do Ciopaer também estão sobrevoando a região, na busca pelos bandidos.

Mais informações em instantes

CEARÁ: Quadrilha assalta carro-forte e leva 2 Milhões de reais

PORTAL G20: Assaltantes levam 2 milhões em assalto a carro-forte,veja na reportagem.


Cerca de 15 homens fortemente armados assaltaram, na tarde desta quarta-feira (13), um carro-forte da empresa Brinks, que trafegava na estrada do Algodão, altura do município de Ibaretama, no Sertão Central do Estado, CE 359.

Com o objetivo de parar o carro, o bando ateou fogo em dois veículos em que eles vieram (sendo um deles um caminhão), e bloquearam a CE. Os assaltantes conseguiram abrir o cofre utilizando dinamite. Houve troca de tiros entre os quatro seguranças da empresa, que estavam dentro do carro-forte, e os bandidos. Os seguranças não sofreram danos.

Os assaltantes levaram os armamentos das vítimas: revólver calibre 38 e espingarda calibre 12. Há informações extra-oficiais de que os bandidos roubaram cerca de 1 milhão de reais.

Várias viaturas e o helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram acionados para a ocorrência, onde policiais trabalham com o intuito de prender a quadrilha. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim foi ao local apagar o fogo do caminhão e do carro-forte que também chegou a ficar em chamas.

A polícia acredita que uma parte da quadrilha foi para Quixadá e a outra partiu em direção a Fortaleza.

Do G1 para O G20