domingo, 26 de junho de 2011

CEARÁ: Quadrilha tenta explodir agência bancária no interior; bandidos trocaram tiros com a Polícia


Dez homens montaram um plano para assaltar na madrugada deste domingo (26) uma agência do Bradesco em Apuairés, a 111 quilômetros de Fortaleza. A tentativa não teve sucesso após falha em explosivos utilizados no crime. É a segunda vez em três dias que Apuiarés vivencia uma ação criminosa.

De acordo com o soldado Edson de Freitas, do 4º Batalhão da Polícia Militar em Canindé, cinco homens ficaram em frente à unidade policial de Apuairés, enquanto outros cinco bandidos tentavam explodir os caixas eletrônicos.

Os explosivos falharam e, em seguida, o bando trocou tiros com policiais. A quadrilha empreendeu fuga em direção a Paramoti, na região Norte, divididos em dois carros: um Honda Civic e um Vectra. No caminho bandidos que estavam no Civic foram surpreendidos por policiais da Força Tática de Apoio (FTA) e acabaram abandonando os carros antes de se evadir para o matagal.

Insegurança em Apuiarés

Na última sexta-feira (24) dois indivíduos levaram R$ 12 mil de uma lotérica em Apuiarés. Eles foram presos horas depois em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

As informações são do Diário do Nordeste

Portal G20, credibilidade você por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário