terça-feira, 21 de setembro de 2010

Crimes misteriosos na Região Metropolitana de Fortaleza


No espaço de apenas quatro horas, cinco pessoas foram mortas na Grande Fortaleza. Ninguém foi preso

Após o registro de 18 assassinatos entre as noites de sexta-feira (17) e domingo (19), a semana já começa violenta. Apenas no período de quatro horas da segunda-feira, cinco homicídios foram registrados na Grande Fortaleza, subindo assim para 1.242 o número de execuções sumárias este ano na RMF.

Logo no começo da manhã de ontem, o corpo de um ex-presidiário foi encontrado, em adiantado estado de decomposição, no quilômetro 15 da BR-116, localidade de Parque Santo Antônio, no Município do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. Márcio Grego Ferreira da Silva, 29, estava desaparecido desde o último sábado (18), segundo familiares. Ele já respondia a processo por assalto.

Populares que passavam às margens da rodovia perceberam o mau cheiro e acionaram os guardas municipais do Eusébio. O corpo de Márcio Grego estava envolto em vários sacos plásticos e, na cabeça, uma calça jeans parecia ter sido utilizada para provocar uma asfixia.

Como o corpo estava bastante decomposto, a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) teve dificuldades para determinar a causa da morte, no local.

"Aparentemente, não há perfurações. A calça enrolada na cabeça da vítima e os sacos plásticos podem indicar uma asfixia", disse a perita criminalista Sônia Silva.

A mãe da vítima, Suzete Ferreira da Silva, 60, esteve no local onde o corpo de Márcio foi encontrado e ficou desesperada. Ela não soube informar quem poderia ter feito aquilo ao filho dela. "Ele já era envolvido em crimes, tinha sido preso, mas estava fazendo tudo direito. Todo mês ia até a Justiça assinar os papéis", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário