segunda-feira, 2 de julho de 2012

Polícia registra média de um acidente por hora no fim de semana


O fim de semana cearense foi marcado pelos acidentes nas estradas. De 7h de sábado (30) até as 7h desta segunda-feira (02), as Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) registraram média de um acidente por hora nas estradas que cortam o Estado. Ao todo, foram 48 acidentes, com 16 mortos e 52 pessoas feridas.

No topo das responsabilidades para com a violência nas rodovias, de acordo com a polícia, estão os acidentes com motos. No domingo (1º), três deles resultaram na morte de quatro pessoas. No km 78 da CE 060 em Redenção, a 55 km da Capital, uma batida entre duas motos resultou na morte dos dois condutores. Marcos Danilo Pereira, 22 e Lucivaldo Barros da Silva, 28, não eram habilitados e não utilizavam capacete. Eles morreram no local do acidente.

Também no km 49 da CE 168, em Itapipoca, a 130 km de Fortaleza, duas motos chocaram-se resultando na morte de um dos condutores, Antônio de Souza Moura, 31, que também não era habilitado e não usava capacete.

Outro grave acidente envolvendo uma moto, e que também ceifou a vida de um condutor, aconteceu no km 130 da CE 138, em Morada Nova, a 168 km da Capital. O condutor Ronaldo Leonor Vieira, 19, atropelou uma vaca na estrada e não resistiu ao impacto, falecendo no local. Assim como os anteriores, ele também não era habilitado e não usava capacete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário