segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Universidade Estadual do Ceará abre inscrições para vestibular 2012.1

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com inscrições abertas de 3 a 14 de outubro para o primeiro vestibular de 2012. Ao todo, são oferecidas 2.220 vagas, sendo 1.260 para cursos em Fortaleza e 960 vagas para as seis unidades no Interior do Estado. Segundo a Comissão Executiva de Vestibular (CEV), a inscrição deve ser feita pela internet para pagantes e isentos.

A primeira fase do vestibular da Uece será no dia 27 de novembro, no horário das 9 horas às 13 horas, com uma prova de conhecimentos gerais de múltipla escolha. A segunda fase será nos dias 11 e 12 de dezembro, com provas específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.

Na ficha eletrônica de inscrição feita no site da CEV, o candidato deve indicar o curso e a língua estrangeira de sua escolha. A taxa de inscrição é R$ 85 e pode ser paga nas diversas agências bancárias, através de boleto bancário. O edital do vestibular 2012.1 da Uece e as informações sobre a documentação necessária estão disponíveis no site da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário