quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Greve não afeta distribuição de provas e cartões do Enem, diz Correios


Os Correios divulgaram nesta quarta-feira (5) uma nota de esclarecimento para garantir que não haverá problemas na distribuição dos cartões de confirmação dos mais de 5,3 milhões de estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2011).

Segundo a empresa, a greve dos funcionários dos Correios, iniciada no dia 14 de setembro, não prejudicará a entrega dos cartões porque foi desenvolvida uma operação especial para o Enem.

De qualquer forma, os estudantes podem imprimir o cartão de confirmação e ver o local de prova no site do Enem.

As provas marcadas para os dias 22 e 23 deste mês também serão distribuídas normalmente, segundo os Correios, responsável por esta distribuição.

Veja a íntegra da nota:

Os Correios fazem uma operação especial dedicada ao ENEM. Em função disso, não haverá problemas na distribuição dos cartões de confirmação (que começaram a ser entregues na semana passada no interior dos estados e nesta semana nas capitais), nem tampouco das provas (que são distribuídas no dia da aplicação do exame).
A ECT realiza a distribuição de cartões e provas do ENEM desde 2009, com absoluto sucesso. A excelente qualidade da operação levou os Correios a serem indicados como finalistas do World Mail Awards 2010 — o “Oscar” do serviço postal mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário