terça-feira, 12 de outubro de 2010

IBOPE: Assassinato de Saulo dá recorde de audiência a "Passione"



A estratégia inédita para preservar quem seria morto em "Passione" deu bons resultados para a da Globo. A revelação de que o assassinado foi o personagem Saulo, vivido pelo ator Werner Schunemann, rendeu à novela seu novo recorde de audiência.

A trama de Silvio de Abreu ficou com 41 pontos de média com 60% de share, segundo dados prévios do Ibope. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo. Antes, o recorde era de 40 pontos.

A boa audiência ocorre mesmo em uma véspera de feriado, em que muitas pessoas aproveitaram para viajar, e em dia de exibição de horário político.

Mortes Falsas

Para despistar quem seria morto na novela, foram gravadas cenas com a morte de cinco personagens.

Diana (Carolina Dieckmann) morria com um tiro em casa, Fred (Reynaldo Gianecchini) era assassinado na explosão de seu carro na garagem da Gouveia, Melina (Mayana Moura) era encontrada com o pescoço cortado no orquidário e Gerson (Marcello Antony) era enforcado diante do computador.

Até mesmo os nomes dos personagens foram retirados das sinopses divulgadas dos capítulos da novela, para manter o mistério.

Mesmo com tanto esforço, uma confusão na divulgação de dicas do assassinato no site oficial da novela entregou que a vítima seria Saulo.

Entre as fotos com versões de quem seria assassinado, aparecia uma do empresário nu, esfaqueado, na cama de um motel.

Mas o vídeo com a cena da morte colocado no ar pelo mesmo site mostra Saulo levando um tiro, de terno, assim que abre a porta do quarto do motel.

As fotos foram retiradas do site.

As informações são da Folha Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário