Em Fortaleza, quadrilha agiu na Avenida Beira Mar
Presos integrantes de uma quadrilha suspeita de agir em condomínios de luxo em 5 estados.
Os criminosos foram capturados em São Paulo. Em recife, onde foram expedidas as ordens de prisão, eles chegaram escoltados. André Luiz Ribeiro Shimacado, 36 anos, e Priscila Galhego Luiz, 30, são acusados de furtos a casas e apartamentos de luxo em, pelo menos, 5 estados. Segundo a polícia, além de São Paulo e Pernambuco, agiam em Alagoas, Paraíba e Ceará.
Em Fortaleza o grupo agiu na Avenida Beira Mar. Em novembro do ano passado eles entraram em um prédio de luxo. De um apartamento, que pertence a um empresário, levaram joias, dinheiro e relógios. O material foi avaliado em meio milhão de reais.
As imagens do circuito interno do prédio mostram a ação dos bandidos. Bem vestidos e em carros de luxo, convenciam o porteiro a entrar e, como se fossem visitas, subiam até o apartamento. Após o furto saíam pela portaria sem nenhum constrangimento. Nas gravações, pessoas diferentes aparecem como suspeitos de envolvimento na quadrilha.
O titular da delegacia de roubos e furtos investiga a quadrilha há um ano, Wilder Brito, conta que conseguiu identificar parte dos integrantes e com as novas prisões pretende chegar a outros acusados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário