sexta-feira, 20 de agosto de 2010

G20- Operação Stone: 35 pessoas são presas no Ceará e Rio Grande do Norte


As polícias Civis do Rio Grande do Norte (RN) e do Ceará finalizaram nesta sexta-feira (20) a Operação Stone. Ao todo, 35 pessoas foram presas, além da apreensão de dinheiro, drogas e armas. Um dos objetivos da ação foi combater o tráfico de drogas nos dois Estados.

Segundo informações da Polícia Civil do RN, a última etapa da operação aconteceu nas cidades de Pau dos Ferros, Alexandria e São Miguel. Quatorze pessoas foram presas e 20 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Segundo o delegado Inácio Rodrigues, da Delegacia Regional de Pau de Ferros (RN), um dos pontos mais positivos do trabalho foi a prisão de Olívio Bezerra de Queiroz, de 36 anos, realizada em Fortaleza no dia 10 de agosto. Queiroz é apontado como o líder da quadrilha e foi preso na companhia de outras cinco pessoas. Com eles, a polícia apreendeu 25 quilos de maconha.

De acordo com as investigações da polícia, a droga era de origem paraguaia e chegava ao Ceará e Rio Grande do Norte por intermédio de traficantes paulistas.
Durante uma das ações realizadas nos municípios cearenses do Vale do Jaguaribe, os policiais apreenderam um fuzil, um revólver, cocaína e cerca de R$ 10 mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário