sexta-feira, 3 de maio de 2013

Portal G20 está de volta e mostra agora o talento de um jovem apaixonado pela fotografia

Sexta-Feira, 03 de Maio de 2013. O Portal G20 está de volta. E pra recomeçar mostra o talento de um jovem amante da Fotografia.

E nada melhor do que começar com uma pergunta pra você

O que você faria pra realizar um sonho?



Junior Tavares, estudante da Universidade Estadual do Ceará sabe muito bem a resposta pra essa pergunta. Nascido em Fortaleza,aos 19 anos, Junior acaba de concluir o seu curso de fotografia. E a partir de agora ele não pretende parar nunca. Planos e métodos são estimulados por ele, que com a força de vencer ele vai conseguindo, aos poucos, realizar o seu sonho.

No meio do mundo de fotos e click ele ver através da fotografia a sua maior paixão, um mundo diferente. Com o seu talento esse jovem fotografo conquista o mundo. Mesmo sendo discreto , mas ele não consegue disfarçar a sua capacidade.
E com o seu trabalho junto com o da equipe de sua empresa, o Ceará vai ganhando um novo fotografo.

Com uma câmera nas mãos o mundo se torna infinito para ele.
O por do sol é o seu alvo preferido. Em casa mesmo, ele aproveita o tempo livre para fotografar.



Com sua câmera ele conquista o olhar e a admiração das pessoas.

É, pra realizar um sonho a gente é capaz de tudo, mas de tudo mesmo. E esse jovem sabe muito bem disso. Por um sonho não tem preço.

Com apoio de amigos, Junior Tavres vai conquistando o Mundo da fotografia profissional. Com uma página na internet chamada Phylografia é possível acompanhar um pouco do seu trabalho. ( http://www.facebook.com/Phylografia?fref=ts ) Lá é postado o maior sonho desse jovem de 19 anos.


POSTADO POR GICELMO ARAUJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário