segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Universidade Estadual do Ceará abre inscrições para vestibular 2013.1


A Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com inscrições abertas de 1° a 15 de outubro para o vestibular de 2013. As inscrições devem ser feitas pela internet, tanto para os cursos de Fortaleza, quanto para os cursos das faculdades da Uece no interior do estado. Ao todo, são ofertadas 2.205 vagas, sendo 1.250 para os cursos da capital e 955 vagas para seis unidades no interior.

Segundo a Comissão Executiva do Vestibular, todos os candidatos pagantes ou isentos devem realizar a inscrição via internet. O edital do vestibular está disponível na site da Uece. A taxa de inscrição do vestibular é de R$ 100 e boleto bancário deve ser emetido depois da inscrição eletrônica com vencimento até 16 de outubro. Na ficha de inscrição, o candidato deve indicar o curso e a língua estrangeira (inglês, francês ou espanhol).

A primeira fase do vestibular será aplicada no dia 2 de dezembro, das 9h às 13h, com uma prova de conhecimentos gerais de múltipla escolha: língua portuguesa, língua estrangeira, geografia, história, matemática, física, química e biologia. A segunda fase vai ser realizada nos dias 16 e 17 de dezembro, com quatro provas: uma de redação e três específicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário