sábado, 25 de fevereiro de 2012

ESPORTE: 'Eles também são profissionais', fala Cléo sobre mau momento coral

FORTALEZA


O Clássico das Cores tem um amplo favorito. O Fortaleza vive ótimo momento e vem fazendo uma campanha irreparável no Campeonato Cearense. No entanto, os joagdores do Tricolor do Pici não abraçam o favoritismo antes da partida, ainda mais por se tratar de um clássico tradicional da capital cearense.
- Todo clássico é sempre difícil. A gente tem que respeitar o Ferroviário. Tudo bem que eles estão vivendo um momento ruim por lá, mas eles tambéms são profissionais como a gente. Na hora que está em campo, todo mundo quer vencer. Não tem isso, não - disse o atacante Cléo.

Enquanto o Fortaleza é líder isolado com 26 pontos, o Ferroviário luta desesperadamente para fugir do rebaixamento. O time Coral é o vice-lanterna, com apenas 5 pontos conquistados até agora e faz seu pior início de temporada na história do clube, que nunca foi rebaixado.

Os problemas parecem não terminar na Barra do Ceará. No começo desta semana, o GLOBOESPORTE.COM/CE mostrou que alguns treinos foram cancelados por falta de dinheiro para as refeições dos atletas. Os salários atrasados também estão fazendo com que vários jogadores rescindam seus contratos com o clube.
Ainda assim, o atacante do Fortaleza acredita que nada disto vai pesar durante o Clássico das Cores, neste domingo, no PV.

- Acho que, na hora do jogo, tudo isso é esquecido e superado pelos atletas. Eles vão querer ganhar o jogo e nós também. Por isso, não podemos vacilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário