sábado, 8 de outubro de 2011

NORTH SHOPPING: Bandidos assaltam joalheria


Um homem foi preso em flagrante, ontem pela manhã, momentos depois de ter assaltado uma ótica e joalheria recém-inaugurada no primeiro piso do North Shopping, na Avenida Bezerra de Menezes, bairro São Gerardo. Por volta das 9h30, no momento em que chegava para trabalhar, uma funcionária foi rendida por dois homens, um deles armado com uma pistola de calibre 380ACP.

Os demais o funcionários também foram feitos reféns e a dupla recolheu uma grande quantidade de joias da vitrine e de bandejas dentro da loja. Um dos assaltantes utilizou uma mochila preta para esconder as peças e um notebook roubados.

Tiroteio

Na fuga, os bandidos trocaram tiros com seguranças do shopping e vigilantes de uma empresa de transporte de valores que, coincidentemente, estavam no local. Durante o tiroteio, um dos assaltantes acabou preso. Ele foi identificado como Francisco Valmir de Moura, conhecido como ´Valmir Cabeção´, de 28 anos. Com Valmir, foi apreendida a mochila com o notebook e mais de R$40 mil em joias roubadas do estabelecimento.

FONTE: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário