quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Estudante de Direito da UFC é espancado e morre


Um estudante intercambista de Cabo Verde que cursava Direito na UFC em Fortaleza morreu, na manhã desta quarta-feira, 10, depois de ter sido espancado no último domingo, 6, na Capital.

Jason Teixeira Hoffer Barreto, de 22 anos, estava em um bar na comunidade do Oitão Preto, no Centro de Fortaleza, quando cinco pessoas teriam começado a tortura contra o jovem. Horas depois, a vítima foi encontrada desacordada em uma calçada nas proximidades da avenida Leste Oeste, na Capital.

O estudante africano foi socorrido e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IFJ), no Centro, mas não resistiu às lesões e morreu nesta quarta-feira, três dias após a internação. Segundo informações da assessoria do hospital, a vítima deu entrada no IJF com múltiplas lesões na face e na cabeça, e morreu em decorrência de traumatismo craniano.

O crime ainda é um mistério para a Polícia e colegas do estudante. Segundo o titular do 34º Distrito Policial (DP), delegado Everardo Lima, que investiga o caso, ainda não se sabe o que motivou e nem quem praticou as agressões contra a vítima. A guia cadavérica do estudante foi feita na delegacia, mas nada mais se sabe até agora sobre o caso.

CETV 2°

Nenhum comentário:

Postar um comentário