sexta-feira, 8 de julho de 2011

Caminhada "MEDIDA CERTA" acontecerá neste sábado no parque do Cocó


Depois do sucesso do quadro ‘Medida Certa’ no ‘Fantástico’, Zeca Camargo e Renata Ceribelli levam a 11 capitais brasileiras a iniciativa de incluir atividade física na rotina das pessoas em busca de uma maior qualidade de vida. Durante todos os finais de semana de julho, os apresentadores estão liderando a Caminhada Medida Certa, uma parceria do ‘Fantástico’ com o Sesi. Ao lado dos apresentadores e dos preparadores físicos Marcio Atalla e André Trombini, os moradores de 11 capitais são convidados a fazer um percurso de quatro quilômetros. No evento, os participantes também poderão obter serviços como medição do peso, da concentração de gordura no corpo e receberão dicas de como obter uma vida mais saudável.

Em Fortaleza, o evento será realizado na próximo sábado, dia 9, no Parque Ecológico do Cocó. A concentração será a partir das 7 horas e caminhada sairá às 8 horas.
A caminhada Medida Certa em Fortaleza conta com parceria da TV Verdes Mares e do Sesi, responsável pela logística do evento.

Programação

Belém e Rio de Janeiro já participaram da caminhada no último dia 3. Além de Fortaleza, no próximo fim de semana a caminhada será realizada também em Goiânia. As outras capitais que sediarão o evento são: Belo Horizonte e Florianópolis (16/07), Recife e Curitiba ( 23/07), Vitória (30/07) e São Paulo e Brasília (31/07).

Sucesso do Fantástico

Nos últimos três meses, o ‘Fantástico’ exibiu a busca de Zeca Camargo e Renata Ceribelli pela Medida Certa. Eles tiveram 90 dias para reprogramar o corpo, praticar atividades físicas e experimentar hábitos mais saudáveis de alimentação. O resultado foi anunciado no programa e comemorado pelos apresentadores: Renata perdeu 9,5kg de gordura, ganhou 3,6kg de massa muscular e perdeu mais de 13 centímetros de circunferência abdominal. Zeca também obteve excelentes resultados: perdeu 12,29kg de gordura, ganhou 4,9kg de massa muscular e enxugou mais de 11 centímetros na medida da barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário