sexta-feira, 1 de julho de 2011

Assaltante procurado no Ceará é morto em confronto com polícia

Foragido integrava quadrilha de assaltantes, latrocidas e traficantes.
Líder do bando foi morto há 30 dias, após ser surpreendido pela polícia.

Foi morto em confronto com policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar na noite da última quinta-feira (30), por voltas das 22h, o assaltante Carlos Antônio da Silva. Procurado desde 2009, Dante, como era conhecido, integrava quadrilha de assaltantes, latrocidas e traficantes de drogas que atuava na Região Metropolitana e Fortaleza, segundo a polícia militar.

O confronto aconteceu em Aquiraz, a 24 km de Fortaleza. A casa onde o foragido se encontrava com outros cúmplices foi invadida por policiais. No tiroteio, um policial ficou ferido e outros dois suspeitos foram baleados, mas conseguiram fugir. Drogas, armas, munição e coletes à prova de balas também foram apreendidas no local. Dois homens e duas mulheres foram presos.

Líder da gangue

O chefe da quadrilha em que atuava Dante, também foi morto em confronto com a polícia há 30 dias. Vítor Antônio da Silva Oliveira, mais conhecido como Salsicha, havia deixado um carro abandonado em um rodovia para ser usado durante mais uma ação criminosa, quando foi surpreendido pela polícia.

As informações são do G1 CEARÁ
Aqui no portal G20 a credibilidade está acima de tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário