terça-feira, 3 de maio de 2011

SURPREENDENTE: Homens descobrem por acaso no Havaí que são irmãos



Dois irmãos por parte de pai que não se conheciam descobriram o parentesco sem querer, em uma praia do Havaí. No meio das férias, Rick Hill conheceu o irmão Joe Parker em uma coincidência surpreendente.

Joe Parker, 38, planejador de eventos que cresceu em Leominster, Massachusetts, se mudou para o distante Havaí. Um belo dia ele estava na praia turística de Waikiki, quando se ofereceu para tirar a foto de uma família que estava lá de férias, a família Hill.

Quando reconheceu o sotaque caipira dos Hill, Parker pediu que eles falassem "Leominster" na hora da foto, no lugar do tradicional "xis". A coincidência começou a ficar evidente, já que os Hill são de uma cidade vizinha: Lunenburg.

Conversa vai, conversa vem, um dos dois mencionou o nome Dickie Halligan e os dois entraram em choque ao perceber que estavam falando da mesma pessoa, o pai deles.

Para quem não está familiarizado com a geografia norte-americana, o estado do Massachusetts fica na costa Leste dos EUA, e o Havaí fica no Oceano Pacífico a 3.900 km da costa Oeste, o que totaliza 9.500 km de distância entre eles!

"Eu não sei como explicar com palavras. É como se fosse emocionante, paralisante, e uma experiência fora-do-corpo, tudo ao mesmo tempo", comentou Parker sobre a descoberta.

Se você entende um bocado de inglês, vale ver o vídeo dos irmãos se reencontrando, em uma matéria dos nossos amiguinhos da FoxNews.

RD1AUDIÊNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário