quarta-feira, 18 de maio de 2011

JORNAL NACIONAL chega ao Ceará,a cidade sorteada foi Caucaia


O Jornal Nacional começou esta semana a Blitz da Educação com o ‘JN No Ar’. A equipe visita nesta quarta (18), o Ceará. Por sorteio, o município escolhido foi Caucaia, na Região Metropolitana:

A equipe do Jornal Nacional estava em Vitória, no Espiríto Santo, quando do estúdio, a apresentadora Fátima Bernardes sorteou o próximo destino. De lá mesmo, a equipe pegou o voo e o avião chegou em Fortaleza pouco depois da meia noite.

A equipe do Jornal Nacional visita nesta quarta-feira (18) duas escolas em Caucaia: as que obtiveram a maior e a menor nota no último índice de desenvolvimento da educação básica do Brasil (Ideb).

Cidades do Rio Grande do Sul e Vitória já foram visitadas

O objetivo do projeto “JN No Ar” blitz da educação é discutir a importância do tema. Para isso, a equipe tem visitado uma cidade em cada região do país. Começou na segunda-feira (16), no Sul, em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. Depois, foi para Vitória, no Sudeste e neste terceiro dia Caucaia, no Ceará.

Para os integrantes do projeto, a iniciativa de debater a educação de qualidade nas escolas públicas acontece em momento oportuno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário