sábado, 14 de maio de 2011

FORTALEZA: Acidente grave na avenida Bezerra de Menezes


Cerca de 545 famílias do bairro Antônio Bezerra ficaram sem energia durante toda a manhã deste sábado (14). O serviço foi suspenso após um acidente envolvendo um carro e um ônibus. Na batida, o motorista do coletivo perdeu o controle da direção, derrubou um poste e danificou a fiação de outro.

O coletivo, que faz a linha Conjunto Ceará – Aldeota, vinha no sentido Caucaia-Fortaleza, às 6 horas da manhã, quando a batida aconteceu. Segundo testemunhas, o condutor do carro pequeno estava bêbado. Ele chegou a parar depois do acidente mas, em seguida, fugiu. Policiais Rodoviários Federais foram ao local investigar o caso.

Motorista foge do local

Denúncias de testemunhas levaram até o motorista acusado de provocar o acidente. O veículo estava escondido a poucas ruas da avenida. Márcio José Ferreira, de 32 anos, se apresentou como o responsável e explicou que fugiu com medo de linchamento.

Segundo ele, a culpa foi do motorista do ônibus. Testemunhas do acidente ficaram revoltadas com as declarações e afirmaram que não era Márcio quem estava dirigindo. O caso foi parar na delegacia.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Coelce, o fornecimento será restabelecido até as 14h deste sábado (14); 40 clientes continuam sem energia.

PORTAL G20 A CAMINHO DA LIDERANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário