domingo, 29 de maio de 2011

Domingo de vestibular na UNIFOR


Medicina, Odontologia, Direito, Psicologia e Jornalismo estão entre os cursos mais procurados

Milhares de vestibulandos viveram um domingo intenso. O motivo? A realização do vestibular da Universidade de Fortaleza (Unifor). O processo seletivo para 2011.2, que contou com vários candidatos inscritos, ocorreu com tranquilidade. O resultado do concurso está previsto para ser divulgado na próxima semana, no site da Universidade (http://www.unifor.br). Para os alunos aprovados, a matrícula deverá ter início em junho.

As provas foram aplicadas no próprio campus da instituição de ensino. Ao todo foram oferecidas 2.500 vagas, distribuídas em 29 cursos de graduação, em cinco áreas de conhecimento.

"Todos os procedimentos transcorreram normalmente. Não houve nenhum registro de problemas com relação às provas e nem com a fiscalização", destacou a presidente da Comissão Permanente do Processo Seletivo, professora Janine de Carvalho Ferreira Braga.

Embora nesta edição do concurso tenha ocorrido diversificação na procura pelos cursos. Entre os mais procurados estão Medicina, Odontologia, Direito, Psicologia, jornalismo, Engenharia Civil e Administração,



EXCLUSIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário