
Assaltos seguidos de assassinato aconteceram em Caridade, Sertão de Canindé, na noite da última quinta-feira. Quatro suspeitos foram presos em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã de ontem. Após perseguição policial na BR-020, os homens foram capturados.
Os assaltos foram praticados num posto de combustível e uma churrascaria, na BR-020. Na ação, a quadrilha matou, com um tiro na cabeça, um jovem de 18 anos. Renê Oliveira Rocha era filho do proprietário da churrascaria e ex-vereador de Caridade Raimundo Nonato Pereira Rocha.
A mobilização em busca da quadrilha envolveu militares e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Francisco José Rodrigues de Souza, Venício Marques Macário, Francisco da Silva Vieira e Edson Silva de Souza foram autuados em flagrante na Delegacia Metropolitana de Caucaia. Ainda na noite de quinta, o taxista Carlos Alberto Ismério foi preso. Ele é suspeito de dar apoio à fuga dos bandidos.
Os homens balearam outras duas pessoas. Cunhado do prefeito, José Nivaldo Gomes Fernandes, 49, levou um tiro no tórax. Já Júnior Tavares abastecia o carro quando foi acertado.
Renê era estudante e ajudava o pai na churrascaria Boa Vista. Ele estava no estabelecimento com uma funcionária quando três integrantes da quadrilha chegaram.
O ex-vereador havia saído instantes antes para o posto de combustível, onde os outros dois bandidos já rendiam os frentistas.
fonte: O POVO
A violência está grande
ResponderExcluir