Polícia capturou quatro homens acusados de praticar assaltos, em que um deles vitimou jovem de 18 anos. Um taxista já havia sido preso na véspera. Enterro ocorreu em clima de revolta
Assaltos seguidos de assassinato aconteceram em Caridade, Sertão de Canindé, na noite da última quinta-feira. Quatro suspeitos foram presos em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã de ontem. Após perseguição policial na BR-020, os homens foram capturados.
Os assaltos foram praticados num posto de combustível e uma churrascaria, na BR-020. Na ação, a quadrilha matou, com um tiro na cabeça, um jovem de 18 anos. Renê Oliveira Rocha era filho do proprietário da churrascaria e ex-vereador de Caridade Raimundo Nonato Pereira Rocha.
A mobilização em busca da quadrilha envolveu militares e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Francisco José Rodrigues de Souza, Venício Marques Macário, Francisco da Silva Vieira e Edson Silva de Souza foram autuados em flagrante na Delegacia Metropolitana de Caucaia. Ainda na noite de quinta, o taxista Carlos Alberto Ismério foi preso. Ele é suspeito de dar apoio à fuga dos bandidos.
Os homens balearam outras duas pessoas. Cunhado do prefeito, José Nivaldo Gomes Fernandes, 49, levou um tiro no tórax. Já Júnior Tavares abastecia o carro quando foi acertado.
Renê era estudante e ajudava o pai na churrascaria Boa Vista. Ele estava no estabelecimento com uma funcionária quando três integrantes da quadrilha chegaram.
O ex-vereador havia saído instantes antes para o posto de combustível, onde os outros dois bandidos já rendiam os frentistas.
fonte: O POVO
A violência está grande
ResponderExcluir