sexta-feira, 8 de abril de 2011

Homem armado ameaça estudantes na UFC


Um homem armado ameaçou estudantes e funcionários no bloco do curso de Engenharia Civil, da Universidade Federal do Ceará (UFC), na tarde desta sexta-feira (8).

Policiais do Gate estiveram no local e detiveram o acusado, que é inspetor da Polícia Civil e aluno do curso de Engenharia Metalúrgica. Ele foi levado para o 10º Distrito Policial, no bairro Antônio Bezerra.

Pneus furados e palavras ofensivas em papel

Segundo informações da Ciops, o policial teria estacionado em local proibido e, ao voltar, encontrou os pneus do veículo furados e um papel com ofensas escritas.

Ao perceber os danos, ele teria tirado a arma dentro do carro e ameaçado os estudantes, perguntando quem teria furado os pneus de seu veículo.

Medida punitiva

Segundo o chefe da Divisão de Segurança da UFC, Gumercindo dos Santos será aberta uma sindicância para o caso, já que o aluno infringiu as normas da instituição.

Ainda de acordo com Gumercindo, após apuração dos fatos de ambas as partes, reunião com a Comissão de Segurança da Universidade e com o reitor Jesualdo Pereira, as devidas medidas punitivas serão tomadas.

informações do CETV

Nenhum comentário:

Postar um comentário