terça-feira, 1 de março de 2011

Preso motorista que atropelou 15 pessoas e matou 7 em Guaraciaba do Norte


Cícero Lopes de Oliveira, condutor do Monza que atropelou 15 pessoas, matando sete delas, na noite de domingo passado (27), no quilômetro 12 da CE-327, em Guaraciaba do Norte, foi preso no início da tarde desta terça-feria (1º).

Ele, segundo informações recebidas pela Polícia, teria prometido se apresentar espontaneamente, entretanto foi preso, segundo informação passada ao Jangadeiro Online, pelo jornalista Henrique Silvestre, assessor de comunicação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com o delegado titular da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte, Rudson de Oliveira Rocha, as investigações apontam que Cícero dirigia em alta velocidade, na contra mão e com a pista molhada.

O carro estava em péssimo estado de conservação e com a iluminação precária. Diante dos fatos, o delegado entendeu que não tratava-se de um homicídio culposo no trânsito, mas de um homicídio com dolo eventual, “pois o motorista assumiu o risco de matar estas pessoas diante da forma como o veículo estava sendo conduzido.”

As vítimas saíam da igreja quando foram colhidas por Cícero. Testemunhas contaram que ele estava embriagado. A adolescente Antônia Leila Martins, 16, já está na enfermaria do Hospital e Maternidade São camilo, em Tianguá.

De acordo com informações passadas pelo Serviço Social daquele hospital, a jovem, que teve uma fratura de fêmur, passa bem, reforçando a informação dada pelo Jangadeiro Online de que a garota é uma das sobreviventes e não a oitava vítima fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário