quarta-feira, 27 de outubro de 2010

NOTÍCIA: Homem acusado de vários crimes no Ceará é morto no RN


Claudísio Ferreira “Pita” foi morto com tiros de pistola no bairro Alecrim, no Rio Grande do Norte, quando chegava em uma loja de celulares

Foto: Adriano Abreu do Jornal Tribuna do Norte
Claudísio Cardoso Ferreira, conhecido por Pita, de 31 anos, foi morto a tiros no bairro Alecrim, no Rio Grande do Norte, na manhã desta quarta-feira (27). Ele é acusado de vários crimes no Ceará e estava com dois mandados de prisão expedidos pela Justiça cearense.

Pita fugiu do Ceará e montou uma loja de celulares nomeada “Cleiton Cel”, no estado vizinho. De acordo com o delegado da 3ª Delegacia de Polícia Civil do RN, Adson Maia, Claudísio Ferreira chegava no ponto comercial por volta das 8h30min quando dois homens em uma motocicleta preta efetuaram vários disparos de pistola.
Após a execução os dois criminosos fugiram. Como eles não tiram os capacetes, as pessoas que passavam pela Rua Pajeús não forneceram maiores informações para a polícia.
No Ceará, Pita agia principalmente no município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o delegado da Delegacia Metropolitana da Cidade, Sidney Ribeiro, Claudísio responde por crimes como: tráfico de drogas, homicídios, sequestro e latrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário