sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bandidos invadem casa e levam dinheiro e armas em Limoeiro do Norte


SEXTA-FEIRA,17/09/2010

Na ação, um homem que estava no quintal da casa foi atingido com dois tiros e não resistiu


Três homens armados invadiram uma residência localizada na zona rural do município de Limoeiro do Norte, por volta das 18h30min desta quinta-feira, 16. Na ação, um homem foi atingido por um tiro e não resistiu. Segundo informações repassadas pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI) ao O POVO Online, os bandidos chegaram em duas motocicletas, armados de revólveres.

O dono da casa, João Alves de Brito, 63, e a família dele foram feitos reféns. Segundo o CPI, os assaltantes levaram R$ 850 em espécie e duas armas de fogo que estavam na casa, uma espingarda calibre 36 e um rifle calibre 22.

Ainda de acordo com o CPI, quando estavam deixando a casa, os assalntantes foram surpreendidos por um homem que estava no quintal da residência, fazendo um serviço, e atiraram contra ele. Pedro Maia de Farias, 41, foi atingido com dois tiros na altura do tórax e morreu no local. Os bandidos fugiram e ainda não há pistas.

O caso será investigado pela Delegacia de Limoeiro do Norte. A Polícia ainda deve apurar a origem das armas que foram levadas pelos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário