"Insensato Coração" entrou em sua reta final batendo recordes de audiência. No capítulo da última terça (16), Norma foi misteriosamente assassinada com três tiros à queima roupa. A viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira) dividiu a opinião dos telespectadores, uns a amam, outros a odeiam. Mais um grande trabalho da espetacular Glória Pires.
Exibido entre 21h12 e 22h29, o folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares atingiu 46 pontos de média, pico de 50 e 69% de share (porcentagem de televisores ligados). Ou seja, a cada dez aparelhos ligados, sete estavam sintonizados na Globo. É a maior audiência da novela desde a sua estreia em 17 de janeiro.
No mesmo horário a Record marcou 7 pontos, o SBT 5, a RedeTV 2 e a Band 1. As quatro somadas alcançaram exatos 15 pontos. Ou seja, "Insensato Coração" registrou mais que o triplo de suas concorrentes no horário.
Os suspeitos do crime são Ismael (Juliano Cazarré), Eunice (Deborah Evelyn), Tia Neném (Ana Lúcia Torre), Raul (Antonio Fagundes), Fabíola (Roberta Rodrigues) e Wanda (Natália do Valle). E aí, "Quem Matou Norma Amaral?"